5 Remédios eficazes para levantar seus peitos sem cirurgias plásticas



Aprenda já como ter seios firmes e bonitos sem cirurgias plásticas. Não importa o tamanho que eles são, toda mulher sonha em ter seios firmes e bonitos.

Os seios são considerados uma parte do corpo muito importante para a mulher. Os seios começam  aparecer, quando uma menina se torna adolescente.

Depois de alcançar a fase adulta muitas mulheres resolvem ser mãe, e quase todas querem amamentar seus filhos. Muitas tem a sorte de amamentar e seus seios continuarem firmes e bonitos, mas outras não.

Neste exato momento é que muitas mulheres tem problemas de flacidez nos seios, e isso as deixa com auto estima baixa podendo chegar a uma depressão.

A cirurgia plástica para levantar ou aumentar os seios é uma opção, porem é muito cara e a mesma pode colocar a vida da mulher em risco.

Mas existem exercícios, massagens e produtos naturais que pode ajudar  a levantar seus seios.

Nesse post você vai aprender como ter seus seios firmes e bonitos de volta.

Massagem com óleo de amêndoa ou gel de Aloe Vera

Aloe Vera é ótimo para firmar  a pele, muito usado no  séculos passado para remover rugas. Massageie seus seios com  gel de Aloe Vera para firmar a pele, a massagem também irá exercer os músculos e tonificar os seios.

Use também  com óleo de amêndoa, ele  ajuda a melhorar a circulação sanguínea, uma boa circulação sanguínea dilata os vasos sanguíneos e ajuda a levantar seus seios.


Nutrição

A nutrição dos  músculos é fundamental para ter seios firmes, os músculos são responsáveis pelo firmamento dos  seios e  precisam ser reforçados com uma boa alimentação rica em proteinas.

Ele também precisa de alguns nutrientes  como minerais, vitaminas e cálcio. Você pode encontrar todos estes em repolho, tomate, couve-flor, brócolis, cenoura, etc.

Azeite

O azeite tem muitos valores de nutrição e saúde. Um deles é a sua capacidade para aumentar a rigidez da pele. Então massagear os seios com azeite todos os dias, é uma ótima opção.

Gema de ovo e pepino

O pepino ajuda a tonificar a pele, é por isso que é usado em muitos tratamentos de beleza como uma máscara facial.

A gema de ovo contém muitos nutrientes,  a gema de ovo e o pepino juntos firmam a pele e nutri os músculos localizados na parte de embaixo dos seios.

Levantando-os imediatamente seus peitos. Faça uma mistura de gema de ovo e pepino e aplique ao redor de seus seios. Deixe a mistura  durante meia hora.

Em seguida, lave-os, repita isso todos os dias e você notará as mudanças dentro de uma semana.

Natação

Apenas meia hora de natação diária na piscina tonifica os músculos, garantindo a firmeza dos  seios. Natação é ótimo para firmar os músculos que sustentam os seios. Espero que tenha gostado desta dica.



Comentar

five × three =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.